iPhone 4 coleciona defeitos e Apple pode ser processada!

sábado, 4 de fevereiro de 2012
Está sendo noticiado a todo instante e em todos os lugares que o iPhone 4 vinha apresentando problemas com manchas amareladas na tela e o grave problema de recepção do sinal da operadora que, para quem não sabe ainda, ao ser pego na mão esquerda o sinal telefônico era perdido ou ficava fraquíssimo, isso devido à disposição das antenas em contato com a pele humana, segundo especialistas.
iPhone 4 problemas aumentam
iPhone 4 problemas aumentam
iPhone 4: problemas aumentam!
Agora, surge mais uns problemas para aumentar a dor de cabeça e a preocupação da Apple com seu mais novo dispositivo, um é o sensor de proximidade que está ativando o celular ao aproximá-lo do ouvido, fazendo assim com que a pele do rosto ative a tela touch que é habilitada pelo dito sensor. O problema já vem sendo relatado no próprio fórum de suporte da Apple com cerca de 400 posts de usuários narrando o defeito.
O segundo (ou quarto problema no geral), é sobre a função FaceTime, recurso de vídeo chamada usando a câmera frontal do iPhone e que não estaria funcionando em alguns aparelhos e que estão também sendo relatados no fórum da Apple. O problema descrito por alguns usuários tem o efeito semelhante aos das imagens abaixo.
Câmera com problemas no FaceTime
Câmera com problemas no FaceTime
Câmera com problemas no FaceTime
Câmera com problemas no FaceTime
A maré astral da Apple não está nada boa, com os problemas que não param de aparecer e com vendas extraordinariamente impressionantes, o prejuízo pode ser ainda pior, ainda mais quando se tem advogados preparados para entrarem com ações junto à justiça, o que está ocorrendo neste momento.
O escritório de advocacia Kershaw, Cutter & Ratinoff está na iminência de entrar com uma ação coletiva contra a empresa da Maçã e está convocando os proprietários que estejam se sentindo lesados com problemas advindos nesse novo dispositivo, o que pode causar enorme prejuízo a Apple, caso seja provado a culpa, o que, aparentemente, não é muito difícil de acontecer.
Agora imaginem o volume de vendas da Apple ultrapassando 1,7 milhão de aparelhos, em apenas 3 dias, e a mesma quantidade de consumidores processando judicialmente a Apple apenas pelo problema da antena que é recorrente? Imaginou? O pior de tudo isso é que a Apple está custando em admitir o erro, e ainda mais, quer que você infeliz proprietário do iPhone tenha que arcar com os custos do bumper (protetor lateral para evitar contato com a antena) que custa módicos US$ 29,00.


Temos Atualmente:
Comentários (0)

Postar um comentário

Menu